Notícias

Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública recebe visita institucional da Ouvidora da Mulher do MP/PI

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 23, novembro de 2021 às 12:25

lia

A coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher em Situação de Violência de Teresina da Defensoria Pública do Estado do Piauí, Defensora Pública Lia Medeiros do Carmo Ivo, recebeu nesta terça-feira (23), a visita institucional da Ouvidora da Mulher do Ministério Público, Teresinha de Jesus Moura Borges Campos, acompanhada da servidora da Ouvidoria, Izaura Veloso da Silva Neta.

A visita teve por objetivo, além de conhecer a estrutura e funcionamento do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria, dar ciência sobre a implantação da Ouvidoria da Mulher no âmbito da Ouvidoria do Ministério Público.

A coordenadora Lia Medeiros resume as informações sobre o encontro. “Recebemos com satisfação a Ouvidora da Mulher do Ministério Público, Teresinha de Jesus Campos, acompanhada da servidora Izaura Neta, que vieram saber um pouco mais sobre nossa atuação em defesa das mulheres em situação de violência doméstica e familiar. Também aproveitaram para falar um pouco sobre a proposta da Ouvidoria da Mulher, que foi recentemente implantada na Ouvidoria do Ministério Público. Mostramos a estrutura do Núcleo, nosso material informativo e nos colocamos à disposição para esse intercâmbio de informações e de serviços entre o Núcleo e a Ouvidoria da Mulher”, relata.