Notícias

Prosseguem inscrições para estagiários voluntários da Defensoria Pública do Estado do Piauí

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 05, setembro de 2018 às 10:45

menina

Prosseguem até o próximo dia 14 as inscrições para os acadêmicos de Direito interessados em concorrer ao estágio voluntário na Defensoria Pública do Estado do Piauí. A Escola Superior da Defensoria (Esdepi), responsável pelo processo, divulgou esta semana errata referente aos horários previstos no Edital 003/2018, que trata da seleção, devido a alteração ocorrida no expediente administrativo da Defensoria Pública que passou a ser de 8h às 14h desde o dia 04 deste mês de setembro de 2018.

O estágio voluntário se destina às Defensorias de Teresina, Água Branca, Altos, Barras, Batalha, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Cristino Castro, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, Jaicós, José de Freitas, Luís Correia, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simões, Simplício Mendes, União Uruçui e Valença.

As inscrições poderão ser efetivadas através do preenchimento da ficha de inscrição constante no Anexo I do Edital. A conclusão do processo está condicionada a entrega pessoal, ou por meio de procurador devidamente habilitado, da ficha de inscrição, assim como dos documentos que comprovarem os requisitos exigidos no Edital.

A seleção compreenderá a análise do coeficiente de índice acadêmico, a ser realizada pela Comissão Organizadora do Concurso, sendo a divulgação do resultado prevista para o dia 26 de setembro de 2018, no site da DPE-PI (www.defensoria.pi.def.br).

Compõem a Comissão Organizadora a Defensora Pública Dra. Andrea Melo de Carvalho, Presidente, tendo como membros os Defensores Públicos Dr. Jeiko Leal Melo Hohmann, Dra. Elisa Cruz Ramos Arcoverde, Dr. Gérson Henrique Silva Sousa e o Coordenador de Tecnologia da Informação da DPE-PI, Raimundo Nonato Uchôa Filho.

Confira aqui o Edital 003.2018

Confira a errata