O curso “Mediação e Meios Integrativos de Solução de Conflitos” a ser realizado pelo Instituto IMEDIAR em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Piauí, teve sua realização adiada para os dias 22, 23 e 29,30 de outubro. O curso será voltado para Defensores Públicos, colaboradores, estagiários e acadêmicos.
Antes previsto para acontecer nos dias 10, 11, 17 e 18 de setembro, o curso manterá a carga horária de 20 horas/aulas e tem como objetivo o desenvolvimento de competências e habilidades no manejo adequado de conflitos, através de abordagem teórica e prática.
Coordenado pela presidente do Instituto IMEDIAR, Lucirene Coêlho, o curso terá como facilitadores Bruno Tabosa, que é mediador internacional certificado pelo ICFML – Instituto de Formação e Certificação de Mediadores Lusófonos (Portugal), além de Instrutor da Escola Nacional de Mediação e Conciliação (ENAM) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Teresa Oliveira, que é advogada, mediadora de Conflitos, doutoranda em Família e membro da Comissão de Mediação OAB/BA, e a vice-presidente do Instituto IMEDIAR, advogada Marcela Leal, que é mediadora e mestra em Resolução de Conflitos e Mediação.
O Instituto IMEDIAR tem por missão primária difundir os meios adequados e integrativos de solução conflitos. Os interessados em realizar a inscrição para o curso devem contactar o Instituto IMEDIAR , por meio do whatsApp: 86 99955-9498. Maiores informações podem ser obtidas acessando o Instagram @imediarpi .