A Defensoria Pública do Estado do Piauí voltou a renovar convênio com o Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado do Piauí – SESC/AR/PI. Além de beneficiar, como anteriormente, aos servidores da Instituição, o convênio renovado também garante os serviços a todos os membros da Defensoria Pública.
O Convênio também garante aos dependentes dos membros e servidores da Instituição o acesso aos serviços e atividades proporcionados pelo SESC. O Termo de Convênio foi assinado no dia 21 do corrente mês, pelo Defensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis e pelo Diretor Administrativo Financeiro do SESC-PI, Jesus Enrique Arias Fernandez.
Entre os serviços oferecidos pelo SESC estão biblioteca, atividades físicas, educação complementar e ainda refeição e turismo social.
Para utilização dos serviços os membros e servidores da Defensoria terão que solicitar a carteira do SESC, que é renovada anualmente, pagando taxas especificadas no Termo de Convênio.
“Mantendo esse convênio, a Defensoria Pública continuará proporcionando aos nossos servidores e agora também a todos os seus membros, o acesso aos benefícios e serviços diferenciados oferecidos pelo SESC a um custo bem acessível. Nossa intenção é continuar valorizando nossa equipe, sempre empenhada em prestar um atendimento cada vez mais humanizado aos vulneráveis que nos procuram”, diz Dr. Erisvaldo Marques.