Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para o XVI Congresso Nacional de Defensoras e Defensores Públicos

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 05, julho de 2024 às 13:05

Edital

A Defensoria Pública do Estado do Piauí torna pública a abertura de inscrições para as Defensoras Públicas e os Defensores Públicos interessados em participar do XVI Congresso Nacional de Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), que será realizado entre os dias 12 a 15 de novembro de 2024, na cidade de São Luís, capital do Maranhão. A medida consta no Edital GDPG Nº 043/2024, datado de 05 de julho de 2024 e assinado pela Defensora Pública Geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.

Estão sendo disponibilizadas 12 (doze) vagas. As Defensoras e os Defensores Públicos que tenham interesse, devem apresentar requerimento dirigido à Defensoria Pública Geral, do dia 08 ao dia 12 de julho de 2024, encaminhados para o e-mail: inscricaoedital@defensoria.pi.def.br, sendo que no último dia de inscrição o prazo para envio do requerimento finda às 13h.

Poderão concorrer todas(os) as(os) Defensoras(os) Públicas(os) interessadas(os), exceto as(os) que estejam designadas(os) para realizar sessão do Tribunal do Júri ou que tenham audiências criminais com réu preso designadas para o referido período, nas Comarcas em que atuam, seja como titulares ou como substitutas(os).

Confira o Edital