Notícias

Defensoria vai realizar votação teste para o Conselho Superior na sexta-feira (21)

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 19, julho de 2023 às 14:11

Cópia de Noticias da Defensoria NOVO (19)

Tendo por objetivo garantir o pleno funcionamento do sistema virtual destinado a possibilitar a votação para os membros elegíveis do Conselho Superior da Defensoria Pública, será realizada na próxima sexta-feira, dia 21 do corrente mês, uma votação teste pela equipe da Coordenação de Tecnologia da Informação da Defensoria, sob coordenação da Comissão Eleitoral responsável pelo processo.

A votação teste ocorrerá no horário das 9h às 15h. No teste será proposta a escolha de capitais onde as Defensoras e os Defensores gostariam de morar. O link para a votação teste já foi enviado pela Coordenação de Ti para todas as Defensoras e todos os Defensores.

Segundo o Coordenador de TI da Defensoria, George Vítor de Carvalho Santana, “como no pleito da eleição para a Defensoria Pública Geral, o teste se destina a verificar pontos essenciais para o bom desempenho do sistema a ser disponibilizado, tais como se todos os Defensores e Defensoras estão com bom acesso e se os procedimentos para o recebimento do link de votação estão ok. É fundamental que todas as Defensoras e todos os Defensores participem, para que possamos verificar qualquer ajuste que se faça necessário”, explica.

A eleição das (os) 05 (cinco) Conselheiras (os) titulares e das (os) 05(cinco) Conselheiras (os) suplentes acontecerá na modalidade remota, no dia 04 de agosto de 2023, no horário de 09h às 15h.

Considerando o pedido de cancelamento da inscrição e candidatura do Defensor Público Wendel Damasceno Sousa, constante no processo SEI n° 00303.003765/2023-91, restam com os nomes à disposição as Defensoras Públicas e os Defensores Públicos abaixo relacionadas (os) em ordem alfabética:

Alynne Patrício de Almeida Santos
Ana Patrícia Salha Paes Landim
Daisy dos Santos Marques
Elizabeth Maria Memória Aguiar
Erisvaldo Marques dos Reis
Gerimar de Brito Vieira
Gilmara Guimarães Bezerra Pessoa
Gisela Mendes Lopes
Igo Castelo Branco de Sampaio
João Batista Viana do Lago Neto
Leandro Ferraz Damasceno Ribeiro
Leonardo Fonseca Barbosa
Robert Rios Magalhães
Viviane Pinheiro Pires Setúbal

Todo o processo é coordenado e fiscalizado pela Comissão Eleitoral e Apuradora, que tem como Presidente a Defensora Pública Sarah Vieira Miranda, Vice-Presidente Roberto Gonçalves de Freitas Filho e Secretária –Germana Melo Bezerra Diógenes Pessoa; e como Membros Suplentes: 1º Suplente: Wênia da Silva Moura; 2º Suplente: Gervásio Pimentel.