Dra. Andrea Melo ladeada por Dra. Alynne Patrício e Dr. Jeiko Leal
A Diretoria da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI), realizou na manhã desta sexta-feira, dia 12, reunião para tratar de providências pedagógicas e acadêmicas da Escola. Entre os pontos de pauta, houve deliberação sobre o processo administrativo 03033/2015, oriundo do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí que solicitou da diretora projeto de alteração da resolução da Escola Superior com a fixação de critérios para a escolha de membros do Conselho Deliberativo da ESDEPI.
Para a Defensora Pública e Diretora da ESDEPI, Dra. Andrea Melo de Carvalho, os desafios para tornar a Escola cada vez mais eficiente são grandes, mas com a contribuição dos membros que compõem a Escola será possível atender toda a demanda. “A ESDEPI vem trabalhando com afinco para implementar todas as atribuições que lhes são pertinentes afim de oferecer cada vez mais cursos, seminários, capacitações, testes seletivos e atualizações jurídicas aos Defensores, Servidores e Estagiários da DPE-PI e para isso conta com a valorosa colaboração dos seus Coordenadores e da assessora técnica que não tem medido esforços para atender todas as solicitações desta Diretora”, afirma Dra. Andrea Melo.
A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí é composta pela Diretora, Defensora Pública, Dra. Andrea Melo de Carvalho, Coordenador de Finanças, Defensor Público, Dr. Jeiko Leal Hohmann Britto, Coordenadora Pedagógica, Defensora Pública, Dra. Alynne Patricio de Almeida Santos e Assessora Técnica, servidora, Amanda Lais Pereira Noleto.
*Por Amanda Lais