Será realizada nesta quinta-feira (25), das 14h30 às 16h, no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública, palestra sobre Programação Neurolinguística (PNL). A realização é da Defensoria Pública por meio da Esdepi e se destina a propor formas para motivação e alcance de metas.
A palestra será ministrada pelo professor Mário Jorge Chagas, sendo destinada a todos os Defensores Públicos, servidores e colaboradores da Instituição.
O palestrante tem um rico histórico profissional, no qual constam a prestação de serviços de Consultoria, Treinamentos e Palestras para empresas como: Michelin, Serpro, Telerj, Vale, Companhia Hidrelétrica do São Francisco, Promon Engenharia, Telefônica do Pará (TELPA), Petrobrás, Eletrobrás, Embratel, Polícia Militar do Estado de São Paulo, IBM Brasil, Unimed, e outras, em Cidades como Rio, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Belém, Recife, Salvador, Vitória, São Paulo, Porto Alegre, Goiânia, Aracaju, Maceió, Carajás, Ourilândia do Norte/PA, Corumbá, Macaé/RJ, Ijuí (RS), Chapecó (SC) e Curitiba.
Mário Jorge Chagas também atuou por vários anos em grandes empresas, IBM Brasil e Embratel, na função de Gerente de Projetos, coordenando equipes multidisciplinares em direção aos objetivos dos Projetos, sendo ainda Pós-Graduado em Neurociências & Aprendizagem – Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro; facilitador dos programas: Atitude Ambiental e Educadores, na VALER (Universidade Corporativa da Vale) e facilitador da Formação Completa de Programação Neurolinguística no INAp – Rio, entre outros.